Author Archives: admin

Advento: Meditando a chegada de Cristo

O Ano Litúrgico começa com o Tempo do Advento; um tempo de preparação para a Festa do Natal de Jesus. Este foi o maior acontecimento da História: o Verbo se fez carne e habitou entre nós. Dignou-se a assumir a … Continue reading

JMJ Rio2013

(Hino Oficial da JMJ Rio2013) Sou marcado desde sempre com o sinal do Redentor, que sobre o monte, o Corcovado, abraça o mundo com Seu amor. (Refrão) Cristo nos convida: “Venham, meus amigos!” Cristo nos envia: “Sejam missionários!”

Carta Apostólica Porta Fidei – Papa Bento XVI sobre o Ano da Fé

Carta Apostólica sob forma de Motu Proprio Porta Fidei  Com a qual se proclama o Ano da Fé (out/2012 – out/2013) 1. A PORTA DA FÉ (cf. Act 14, 27), que introduz na vida de comunhão com Deus e permite a entrada na … Continue reading

Ano da Fé 2012/2013

O Ano da Fé será uma ocasião propícia também para intensificar o testemunho da caridade. Recorda São Paulo: «Agora permanecem estas três coisas: a fé, a esperança e a caridade; mas a maior de todas é a caridade» (1 Cor 13, … Continue reading

Campanha da Boa Visão

Dia: 25/08/2012  (Sábado) Das 09:00 ás 15:00 horas Local: Comunidade Kolping de Vila São José Avenida São José, 326 – Vila São José – Osasco/SP Informações: 3686-7597 Agende seu Horário!!!!!!

Posted in Campeonatos | Leave a comment

Celebrar, rezar o mês vocacional

Agosto é o mes vocacional. Vale a pena recordar o que celebramos no mês de agosto: no primeiro domingo destacamos o dia do Padre, a motivaçao é a festa de São João Maria Vianney. No segundo domingo celebramos o dia … Continue reading

Agosto: Mês Vocacional