Author Archives: Paulo

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O FUTSAL C.K.V.S.J.

Estão abertas as inscrições para o Futsal da Comunidade Kolping de Vila São José, os treinos irão iniciar a partir de 02/03/2015, com as Categorias Sub- 08 a Principal. Documentos necessários para inscrições: – Cópias: – RG ou Certidão de … Continue reading

NOVAS TURMAS PARA O CURSO DE ELETRICISTA RESIDENCIAL BASICO

Estão abertas as inscrições para o curso de Eletricista Residencial Básico. A eletricidade, como todos nós já sabemos, é indispensável em nossa vida, em quase tudo que fazemos durante o dia nós precisamos dela, por exemplo; tomar banho, acender uma … Continue reading

PROJETO SOCIAL CRIANÇA CIDADÃ- INSCRIÇÕES ABERTAS TURMA 2015

Objetivo Geral:Promover o desenvolvimento sócio educacional das crianças carentes do município de Osasco, com atividades educativas, culturais, recreativas e de fortalecimento de vínculos no contra turno escolar. Público alvo:Crianças e adolescentes de 06 a 14 anos residentes no município, de … Continue reading

Posted in Campeonatos | Leave a comment

A moral e a ética cristã

Os Conceitos A Moral é um conjunto de normas que regulam o comportamento do homem em sociedade, e estas normas são adquiridas pela educação, pela tradição e pelo cotidiano. Já a palavra Éticaé o domínio da Filosofia que procura determinar a finalidade da vida … Continue reading

Posted in Campeonatos | Leave a comment

30 de Maio- Corpus Christhi- O Corpo e Sangue de Cristo Jesus.

Corpus Christi significa Corpo de Cristo, vem do latim, e tem por objetivo celebrar o mistério da eucaristia, o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo. É uma festa religiosa da Igreja Católica. A festa de Corpus Christi … Continue reading

Posted in Eventos | Leave a comment

Novena de Pentecostes- ” Enviai o vosso Espírito Senhor, e na terra toda a face renovai.”

Novena de Pentecostes     “Se enviais, porém, o vosso sopro, eles revivem e renovais a face da terra.” (Sl 103,30)     Nós nos preparemos para a Festa de Pentecostes, rezando durante nove dias esta oração, clamando os dons … Continue reading

Posted in Campeonatos | Leave a comment

Maio- Mês das Mariano, mês das Mães!

Primeira Aparição de Nossa Senhora de Fátima Dia 13 de Maio de 1917. Nossa Senhora aparece resplandecente aos pastorinhos, em 1917. Lúcia, Francisco e Jacinta estavam brincando num lugar chamado Cova da Iria. De repente, observaram dois clarões como … Continue reading

Canonização do Beato Adolfo Kolping

Aos 32 anos, Adolph Kolping foi ordenado sacerdote e já sabia exatamente qual era a sua missão de vida. Três anos depois, com 35 anos, uniu-se a um pequeno grupo de jovens, a Associação dos Artífices, que se tornaria depois … Continue reading

Posted in Adolfo Kolping | Leave a comment