NOVAS TURMAS PARA O CURSO DE ELETRICISTA RESIDENCIAL BASICO

Estão abertas as inscrições para o curso de Eletricista Residencial Básico. A eletricidade, como todos nós já sabemos, é indispensável em nossa vida, em quase tudo que fazemos durante o dia nós precisamos dela, por exemplo; tomar banho, acender uma lâmpada quando está escuro ou simplesmente quando você vai assistir televisão.

Ou seja, quase tudo que você faz no seu dia a dia necessita da eletricidade, por isso o curso de hoje se faz necessário em sua vida, pois irá ajudá-lo a compreender os principais fenômenos que estão ligados ao seu dia a dia.

Nota: Este Curso de Eletricidade conta com certificado de conclusão.

O Curso de Eletricidade é indicado para todos que já trabalham ou desejam trabalhar no ramo da eletricidade, com este curso você vai aprender todos os tópicos necessários sobre instalações residenciais.

Com este Curso de Eletricidade você vai compreender também que a eletricidade, quando utilizada de forma correta, pode ser manipulada de forma segura por qualquer indivíduo com conhecimento técnico, como você vai aprender aqui no Curso.

Com este Curso de Eletricidade você vai aprender:

Fundamentos e Teoria da Eletricidade (Nível Básico)
Quais ferramentas e materiais devem ser utilizados pelo profissional
Como trabalhar com instrumentos de medição
Circuitos e Montagem
Como fazer instalações elétricas
E muito mais!

Aproveite esta oportunidade oferecida aqui, aprenda uma nova profissão, tenha uma renda extra oferecendo manutenção e instalações elétricas em geral. Esse curso também é indicado para pessoas que apenas desejam aprender um pouco mais sobre eletricidade.

Faça a sua inscrição na nossa Secretaria da Comunidade.

This entry was posted in Campeonatos. Bookmark the permalink.